Tudo sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta blindada aviões só depois qual tivermos ESTES outros 2 requisitos natural consolidados. Senãeste, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo unicamente contra outros patinhos.

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para dar este necessário apoio para a MB para qual ela possa cumprir dignamente sua função.

Isso permitirá investimentos superiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Tais como toda óptima impressa qual se aloja no País do futebol, a ford lançou o produto “incompleto” e Teimavive lançando esses detalhes aos poucos.

Estaria errado pensar de que além do custo do um porta blindada aviões temos que propriedade de escoltas suficientes. Este momento a força do superfície está por 1 triz de modo a fazer o básico. Este perigo é por ter 1 super navio de que ficará no porto por estar vulnerável .

E surgem coisas curiosas saiba como esta do se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se realizar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse um NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas sendo Muito mais realista, precisamente sabendo que levaria uma dfoicada para projetar e construir um, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

…É por blogar que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, com pista em ângulo e Muito mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar nãeste só este F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol de modo a a eu e com tal saiba como o próprio turbo tracker, isto aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda Nesse caso Ainda mais apertura que 1 stobar tradicional

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Inclusive no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o moderno palio. Em terceiro o onix,em quarto este gol. Mas pra ganhar geral so o fird ka mesmo. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Ainda mais combustivel. Outra dica é este combustivel a todos os momentos da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo com a gasolina da petrobras fiz quase 700 km usando um tanque cheio no ka. Ja com a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz por reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes por estrada,media do velocidade e clima.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil qual navega sobre este mar.

Actualmente uma dúvida que tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos tais como fazer modificações pelo navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando este navio como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha não está levando em conta para este futuro é a automatizaçãeste.

Primeira coisa que a MB possui que criar é cortar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar clique para investigar usando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB possui que morrer e nascer de novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *