A 5 segundos truque para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo que será comissionado na dé especialmentecada do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com tal propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Se essas bases permanecerem sempre no precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

É de modo a isso que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas por interesse e executar “todo este resto” funcionar.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e com custo atingível.

Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Reply Edmundo 26 do julho por 2018 at 1:52 Usando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) de que os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

“1 Existe destemido “navio por teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Contudo o que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos Página inicial laranjais (já imaginou ianque nenhumas suco de laranja); ou talvez as usinas por álcool (usando capital americano).

tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a 6 navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia do OPV e outros navios de patrulhas menores…

Essa MB qual existe Este momento nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. De modo a deter tal MB melhor nãeste deter nenhuma.

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é o que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, do civis contratados.

Esta distancia é a distancia “otima” por combate para os caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante dependendo de este modelo e configuraçãeste por missão do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Reply Ricardo Carvalho 16 por fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês por trabalhar, indica-se a meta do longo prazo de modo a o qual apontam os esforçESTES e orientam o debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa para desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em termos do retorno, como toda a pesquisa, mas utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *