Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Pelo lugar do investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Muito mais por 10 bilhões, ora, se quer construir pelo País do futebol, claro de que querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preçeste inicial.

No momento prefiro sonhar utilizando os 2 Albions (cada Muito mais Muito mais madura a hipotese por baixa por tais meios )

Fico com meu modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico contudo igualmente em muitos outros e presto muita atençãeste pelo qual ele escreve, vamos de Navantia usando alguma tropicalizaçãeste.

Tais como nosso país e povo é demasiado inconstante, com saber bastante bem este de que deseja, a todos os momentos ficaremos com tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados do primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem qual essa seja a vontade do país.

Observe-se que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função por projeçãeste por poder, contudo sim, um elevado cuidado no seu uso devido ao seu alto valor.

Previamente de Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Nesse contexto, Forças Armadas usando condição de operar em territórios hostis em operaçãeste utilizando a ONU necessitam do forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Como iríamos lutar no Haiti ou na RCA por sua vez isento essa habilidade, por Muito mais que outros países da ONU nos ajudem?

É sustentável dizer qual nossa única arma estraté especialmentegica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em destemido instante.

Evidentemente comandante, que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bem, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB clique para obter informações do hoje que é a terminada e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a carência por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Isso para além da questão da defesa do nosso território, de que vem sendo bem exercida o suficiente de modo a não deter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Utilizando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos 1 alvo fácil de modo a submarinos.

Pergunto isso devido a um assunto que pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o que acordado em contrato se comparados aos norte americanos com o F-5 à época.

Navais…logo 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e bem já havia sido feito de modo a se ter este

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *