O melhor lado da Carlos

A soluçãeste, na época, foi o uso de PA`s, operando saiba como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é 1 desafio bastante significativo na minha opinião.

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do País do futebol nãeste podemos confia um pais que nãeste consegue executar um missl do curto alcance utilizando Praticamente tecnologias por outro pais tais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos de que estamos esperando todos nosso armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta blindada aviãeste nem cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Reply Marcelo Costa 23 de marçeste de 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria de tomar um pequeno comentário, não é por hoje qual este mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e Assim sendo vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada por força do países estratfoigicos. Dito isso é do suma importância que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer tipo de interferência externa vasto é este tamanho de nosso país e a ser Assim sendo plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Não sou entusiasta do porta aviões porque sãeste demasiado caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além por projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo de modo a Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Pelo menos até qual o sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Ou mesmo que, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes usando o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que o PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação aqui e na França.

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou usando a ideia do Pré sal, enterrou os programas de bio combustíveis e queimou centenas por bilhões do dólares pelo intento do transformas o País do futebol numa nova Arábia artigo informativo Saudita, utilizando blogar endividando a Petrobrás e o país.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma Bastante gama do players no mercado.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãos; qual pagam.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio do compra por oportunidade ou construçãeste, por 1 legítimo NPM de modo a substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio por apoio logístico, também por compra de oportuniddade ou construçãeste, de modo a substituir este NT; e obter, por meio do construçãeste, uma nova classe por umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 conjunto Ainda mais homogêneo.

Comandante, saiba como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez seja o instante de “congelar” estas ideias, não, de que nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o de que a óptima regra manda, porém como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do qual externas.

Reply Nilson 20 de fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutençãeste de linhas do suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões de escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *