Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Já qual a MB insiste pelo tema, por qual então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando os franceses ? Algo como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, utilizando financiamento a perder por Aspecto, usando construçãeste em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente no de que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do saber por causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico por embargos.”

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder do fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Pelo menos até qual o sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Muito mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Quanto ao “arquipfoilago” de Sãeste Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos muito pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posição junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

.ahhh..twria qual vir com dica alagavel…isso mal um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali obtenha mais na Namíbia..sonho o..hehehe

Em termos por relaçãeste custo-benefício, o que se estima é qual este investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Os Franceses, utilizando este “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem manter 1 cap e executar um pacote por ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade por anvs, se a missão prolongar vai disparar piti.

Sendo possível 1 Navantia de 270m, deteríamos a hipotese por operar 1 Sea Gripen demasiado mais em conta de que este F 35B e ainda preservar minha e sua recfoim incorporada “Habilidade Expedicionária” !!!

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Hoje a propriedade do combate é irrisória.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

Acredito de que o extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões por ataque naval baseados em terra, drones de patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis de defesa do ponto e por área no estado da Feitio…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *