Não conhecido detalhes sobre projetos sociais



Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula muitos programas, tais saiba como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens do permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Estabelece a obrigatoriedade do oferecimento do opção por exibiçãeste do filme nacional em caso por oferta do serviçeste, para empresas por transporte coletivo público ou privado rodoviário, ferroviário, hidroviário e aeroviário.

Para evitar excessos, o projeto permite participações artísticas de crianças e adolescentes menores de 16 anos, desde que observados 1 mínimo por parâmetros

São várias DE diretrizes principais da Política Nacional Griô: Este reconhecimento oficial do modo do transmissãeste dos saberes e fazeres do tradiçãeste oral como Parcela integrante do patrimônio cultural imaterial brasileiro, a responsabilidade do Poder Público em estabelecer mecanismos do fomento e proteçãeste que garantam a permanência e a sustentabilidade das práticas por transmissão dos saberes e fazeres por tradição oral, a identificação Destes saberes e fazeres da tradição oral tais como elementos estruturantes do processo por afirmação e fortalecimento da identidade e ancestralidade do povo brasileiro, a valorização da dimensão pedagógica DE práticas de transmissão oral próprias da diversidade DE expressões étnico-culturais do povo brasileiro e o fortalecimento da sociedade civil organizada tais como mediadora do diálogo entre tradiçãeste e contemporaneidade, escola e comunidade, vivência e consciência, saber tradicional e conhecimento científico;

A aprovaçãeste do presente projeto, além do atender à obrigação do Estado por garantir a saúpor de seus cidadãESTES, Pode vir a acarretar economia aos cofres públicos, uma vez que permitirá o diagnóstico Muito mais rápido e este terapia Ainda mais eficiente dos pacientes usando doenças raras.

O convênio utilizando a Algás possibilitou o procedimento do autistas de baixa renda encaminhados através Associação por Pais e Amigos dos Autistas.

Utilizando o leia o que ele disse objetivo de dar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e do DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás para realização de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Este programa conta com a colaboração do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas de crédito junto aos pequenos negócios. Possui tais como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem por melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir nosso conhecimento de modo a outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantaçãeste por novas práticas operacionais e novas linhas do suplementos e serviços para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Usando este apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, A cerca de a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

O julgamento do civis pela Justiça Militar, em tempos do paz, deve ser chamado pelo nome que merece: trata-se de uma aberraçãeste autoritária. Está longe de ser realmente democrático um Estado que instaura tribunais por exceção para levar a cabo uma política minha resposta por segurança pública executada segundo a perigosa lógica militarista do uso das Forças Armadas de modo a combater o “inimigo interno”.

O projeto possui tais como objetivo propor discussões A respeito de a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes do escolas públicas periféricas. AS SUAS ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses por setembro e novembro.

Assegura preferência às empresas de que tenham programas pró-equidade do gênero, identidade do gênero, orientaçãeste sexual e/ou raça/etnia, natural saiba como projetos de inserção por idosos e idosas no Comércio por trabalho tais como critfoirio por desempate pelo processo licitatório.

Profissionais da comunicaçãeste e marketing tradicional que queriam compreender o Comércio por mítempo sociais e no final do dia querem introduzir este digital para funcionar de verdade em AS SUAS companhias, departamentos ou idé especialmenteias.

Dispõe Derivado do a realização anual por atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/AIDS durante este mês por dezembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *